sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Iniciou-se curso de Atendente de Farmácia





O Sindicato informa que o curso  de Atendente de Farmácia que se iniciou nesta última quarta-feira dia 09, com 33 pessoas é um curso particulares sendo o mesmo especifico para aqueles que trabalham ou pretende trabalhar no ramo farmacêutico. O mesmo terá duração de 03 (três) meses e será realizada toda a quinta-feira das 19h00min às 22h00min horas sendo ministrado pela Ubiratanense Farmacêutica Isabela Carvalho. Com este curso a pessoa poderá trabalhar em: Hospitais; Fármacias e Drograrias,Posto de saúde, Ambulatórios e se tornará capacitado nesta área. O Sindicato também realizou dia 09 o curso Família e Qualidade de Vida – para idosos, em parceira com o Centro de Referencia de Assistência Social (CRAS).
Você sabia?
                                                                      
                       Que a colocação de preço nos produtos sobre a prateleira de uma farmácia é responsabilidade de um ATENDENTE? É o ATENDENTE que observa se os preços etiquetados estão cor­retos e legíveis e se não estão sendo colocados sobre o número de lote do pro­duto, e principalmente sobre o prazo de validade da mercadoria. O ATENDENTE deve ainda observar sempre as necessidades do consumidor e verificar se elas estão sendo atendidas prontamente.
                  O ATENDENTE DE FARMÁCIA controla a entrada e saída de produtos, conferem, repõe, arruma mercadorias, ele deve ter conhecimento dos medicamentos que estão sendo vendidos e os laboratórios que produzem estes remédios, saber ler uma receita e atualizar-se sobre novos lançamentos, são princípios básicos que fazem parte do dia-a-dia do ATENDNETE e ajudam, em muito, a organização de uma FARMÁCIA.

            Todo trabalho por mais difícil que seja deve ser encarado com muito profissionalismo e seriedade. No caso do ATENDENTE de FARMÁCIA este aspecto é muito importante, já que este profissional tem que atuar como "relações públicas" da FARMÁCIA onde trabalha representar a própria empresa e ser o elo entre a FARMÁCIA e o Consumidor. Toda empresa comercial tem como objetivo o bom atendimento ao cliente. Na FARMÁCIA isso não é diferente, a gentileza no atendimento com certeza trará bons retornos para a FARMÁCIA e para o ATENDENTE.
                                

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