Você sabia?
Que a colocação de preço nos produtos sobre a prateleira de uma farmácia é responsabilidade de um ATENDENTE? É o ATENDENTE que observa se os preços etiquetados estão corretos e legíveis e se não estão sendo colocados sobre o número de lote do produto, e principalmente sobre o prazo de validade da mercadoria. O ATENDENTE deve ainda observar sempre as necessidades do consumidor e verificar se elas estão sendo atendidas prontamente.
O ATENDENTE DE FARMÁCIA controla a entrada e saída de produtos, conferem, repõe, arruma mercadorias, ele deve ter conhecimento dos medicamentos que estão sendo vendidos e os laboratórios que produzem estes remédios, saber ler uma receita e atualizar-se sobre novos lançamentos, são princípios básicos que fazem parte do dia-a-dia do ATENDNETE e ajudam, em muito, a organização de uma FARMÁCIA.
Todo trabalho por mais difícil que seja deve ser encarado com muito profissionalismo e seriedade. No caso do ATENDENTE de FARMÁCIA este aspecto é muito importante, já que este profissional tem que atuar como "relações públicas" da FARMÁCIA onde trabalha representar a própria empresa e ser o elo entre a FARMÁCIA e o Consumidor. Toda empresa comercial tem como objetivo o bom atendimento ao cliente. Na FARMÁCIA isso não é diferente, a gentileza no atendimento com certeza trará bons retornos para a FARMÁCIA e para o ATENDENTE.
Todo trabalho por mais difícil que seja deve ser encarado com muito profissionalismo e seriedade. No caso do ATENDENTE de FARMÁCIA este aspecto é muito importante, já que este profissional tem que atuar como "relações públicas" da FARMÁCIA onde trabalha representar a própria empresa e ser o elo entre a FARMÁCIA e o Consumidor. Toda empresa comercial tem como objetivo o bom atendimento ao cliente. Na FARMÁCIA isso não é diferente, a gentileza no atendimento com certeza trará bons retornos para a FARMÁCIA e para o ATENDENTE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário