O projeto de reforma do Código Florestal voltará a abrir a pauta da reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) do Senado nesta quarta, dia 21. A apreciação da matéria na CCJ foi adiada pela segunda vez na última reunião.
Ao contrário de Aldo Rebelo, cujas convicções impediram que os ambientalistas do governo mutilassem o texto em desfavor da produção rural, o Senador Luiz Henrique, que relata a matéria na CCJ não tem conseguido segurar as pressões do Ministério do 1/2 Ambiente. Luiz Henrique fez alterações no texto a pedido da Ministra Izabella Teixeira. Essas modificações fizeram com que a votação tivesse que ser adiada por mais uma semana.
O Senador Randolfe Rodriques, que vem servindo de manino de recados da turma da Marina Silva no Senado, tem preparado um votoem separado. Caso o texto do Código Florestal seja apreciado na próxima quarta, Rodrigues deverá apresentar seu texto alternativo como forma de atrapalhar a apreciação da matéria na comissão.
O Senador Randolfe Rodriques, que vem servindo de manino de recados da turma da Marina Silva no Senado, tem preparado um voto
fonte:Noticiasagricolas
Nenhum comentário:
Postar um comentário